MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL OPERAÇÃO ESTIAGEMCONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa

REGISTRE SUA OUVIDORIA

A Ouvidoria da SAAE é um canal permanente de comunicação entre o usuário e a autarquia, para recebimento de manifestações que não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos canais convencionais de atendimento:

  • Central de Atendimento ao Cliente: 08000 112 190 (gratuito 24h);
  • Presencial: agende seu horário pela Central de Atendimento ao Cliente;
  • WhatsApp: (11) 4414-3523;
  • Protocolo digital: atibaia.1DOC.com.br/atendimento (opção Água e Esgoto);
  • E-mail: sac@saaeatibaia.com.br

A ouvidoria tem como finalidade receber e analisar as manifestações de modo a aprimorar os processos e a qualidade dos serviços prestados.

Para registrar uma reclamação, sugestão, crítica, questionamento, elogio ou denúncia acesse o link.

Prazo para resposta: 30 dias (Lei Federal nº 13.460/2017)

 
 
 

Design por: Agência bcicleta